Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2014 11:01

Termina hoje prazo para candidatos apresentarem prestações de contas

Campo Grande News

Termina nesta terça-feira (04) o prazo para os candidatos que disputaram a eleição em Mato Grosso do Sul, em 2014, entregarem suas respectivas prestações de contas, exceto, aos dois candidatos ao governo, que disputaram o segundo turno e portanto devem disponibilizar os dados até o dia 25 deste mês.

Esta prestação será feita em duas etapas pelos candidatos e partidos políticos, sendo que na primeira, se envia à Justiça Eleitoral, os dados por meio do SPCE (Sistema de Prestação de Contas Eleitoral).

Já na segunda fase, as contas precisam ser entregues ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), contendo todos os documentos exigidos na legislação, seguindo inclusive a ordem sequencial dos documentos, assim como a identificação do prestador de conta.

Até ontem (3), das 612 prestações que serão esperadas pela justiça, apenas 47 foram entregues de forma completa, sendo que outras 150 foram enviadas de forma eletrônica, ainda pendentes da segunda etapa. As contas só serão consideradas prestadas com as duas etapas sendo finalizadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)