Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

15/06/2003 09:06

Termina hoje pela TV o Troféu Brasil

Milton Alves/José Eduardo Martins

São Paulo - Com a disputa de 12 provas finais, termina hoje, o XXII Troféu Brasil CAIXA de Atletismo. A recém-inaugurada pista do Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, vai receber alguns dos maiores nomes do Brasil, na maior festa do atletismo nacional. A partir das 8 horas(MS), o público poderá ver a líder mundial do salto em distância, Maurren Maggi, e os vice-campeões olímpicos do 4 x 100m, Vicente Lenilson e Edson Luciano. Maurren já fez 7m06 este ano e é nome certo do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em agosto. Lenilson e Edson, porém, ainda lutam por uma vaga nos 100m (o índice exigido é 10s21).
A Rede Globo transmite ao vivo, a partir das 8 horas(MS), o salto em distância feminino, os 100 metros rasos masculino e feminino e os 800 metros rasos masculino.
Os 100m também vai definir a equipe brasileira de revezamento 4 x 100 m para o Pan e para o Campeonato Sul-Americano, esta última competição marcada para a próxima semana em Barquisimeto, na Venezuela. No Pan, o Brasil vai defender a medalha de ouro conquistada em Winnipeg, em 1999.
De qualquer forma, a maior atração é Maurren, medalha de ouro em Winnipeg, prata na Copa do Mundo do ano passado e líder do ranking mundial com os 7m06, obtidos em Milão, na Itália.
“Estou superfeliz de voltar a competir no Brasil e estava ansiosa para conhecer a pista nova. Meu sonho é saltar 7 metros aqui no Brasil. Nada é comparável a obter boa marca em casa, ainda mais por ser no Ibirapuera, onde treino. Esta é minha casa”, disse Maurren.
O Troféu Brasil CAIXA de Atletismo é uma realização da CBAt e da Federação Paulista de Atletismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)