Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina hoje o prazo para candidatos da UEMS se cadastrarem na lista de espera do Sisu

Aline Lira, noticiasms - 01 de fevereiro de 2012 - 12:55

Campo Grande (MS) – Os candidatos aprovados na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que ainda não foram convocados têm até as 22h59 de hoje (1º) para se inscreverem na lista de espera do sistema. Aos inscritos, será possibilitado continuarem concorrendo às vagas remanescentes.

Para participar da lista de espera, o candidato deverá acessar o Sisu nesta quarta-feira (1º), em seu Boletim de Acompanhamento, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu, somente para primeira opção.

O MEC pede atenção dos candidatos para que se certifiquem de que sua solicitação foi realizada. Ao finalizar a inscrição o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Na quinta-feira passada, 26 de janeiro, o Ministério da Educação (MEC) divulgou a segunda chamada com os nomes dos aprovados no Sisu, processo seletivo responsável pelo ingresso de estudantes na UEMS. Em todo o País outras 94 instituições de ensino superior aderiram ao Sisu. Somente na UEMS foram oferecidas pelo Sisu 2.370 vagas em 53 cursos.


SIGA-NOS NO Google News