Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina hoje inscrições do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Agrolink - 05 de março de 2010 - 10:12

Os jornalistas têm até esta sexta-feira (05) para se inscrever no Prêmio Sebrae de Jornalismo. O concurso premiará matérias que abordem temas ligados a pequenos negócios, empreendedorismo, cooperação, competitividade, iniciativas de inovação e Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O prêmio é instituído pelo Sebrae, tem a participação especial da Revista Imprensa e apoio institucional da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas).

Os profissionais interessados em se inscrever devem enviar matérias publicadas nos veículos de comunicação de jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo e webjornalismo, editadas no territótio brasileiro e assinadas por jornalistas ou estrangeiros residentes no país.

O Prêmio Especial do Júri Sebrae vai premiar a melhor matéria escrita sobre empreendedorismo; o Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo tamém irá para melhor matéria inscrita; e a Menção Honrosa ao trabalho de melhor imagem para as categorias de fotojornalismo e repórter cinematográfico.

As matérias para concorrer devem ter sido escritas em português e veiculadas entre 1º de janeiro de 2009 e 31 de dezembro de 2009.

As inscrições devem ser feitas na sede da Revista Imprensa, em São Paulo, ou pelos Correios, ou ainda pelo site www.portalimprensa.com.br/premiosebrae.

O vencedor de cada categoria e também do Prêmio Especial do Júri ganhará R$ 12,5 mil. Os ganhadores receberão ainda um troféu e cada um dos finalistas receberá um certificado. O grande vencedor do Prêmio Sebrae de jornalismo 2010 levará para casa R$ 25 mil.

Cada inscrito recebe uma assinatura semestral da Revista Imprensa a partir de abril de 2010.

Para fazer a inscrição e conhecer o regulamento completo basta acessar www.agenciasebrae.com.br e clicar no link do Prêmio.

SIGA-NOS NO Google News