Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2006 08:05

Termina hoje inscrição para concurso de perito do INSS

rmtonline

Quem ainda quer concorrer a uma das 1.500 vagas de peritos médicos oferecidas pelo INSS têm até esta terça-feira para fazer as inscrições no concurso público em uma das agências credenciadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Pela internet, o prazo será encerrado nesta segunda-feira, às 20h30.

De acordo com levantamento feito pela Diretoria de Recursos Humanos do INSS, com base em dados fornecidos pela Fundação Carlos Chagas, que aplicará as provas, já foram feitas 5.333 inscrições pela internet e emitidos cerca de seis mil boletos para pagamento da taxa nos bancos. Os Correios não têm levantamento parcial do número de inscritos.

As 1.500 vagas oferecidas pelo INSS contemplam todos os estados. Mais de um terço dos peritos (528) serão lotados em São Paulo. O Estado de Roraima terá um perito médico contratado através deste concurso. O salário inicial é de R$ 3.418,21 e a carga horária é de 40 horas semanais.

A seleção será feita em duas etapas, com provas objetivas e de títulos. A previsão é de que as provas da primeira etapa sejam realizadas em 23 de abril. A Fundação Carlos Chagas divulgará, posteriormente, os locais, datas e horários das provas, que serão realizadas em 95 municípios. De acordo com a Constituição, 5% das vagas são reservadas a portadores de deficiência.

Os candidatos podem indicar até dois municípios de lotação no mesmo estado. A exceção é para os inscritos em Unaí (MG), Luziânia (GO) e Formosa (GO) que, pela estrutura jurisdicional do INSS, concorrerão com os candidatos do Distrito Federal. Mais informações e o edital completo podem ser encontrados no site da Fundação Carlos Chagas ( www.concursosfcc.com.br ). Com informações do Globo Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)