Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina hoje inscrição do IFMS para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados

Campo Grande News - 03 de novembro de 2017 - 12:30

Terminam nesta sexta-feira (dia 3) as inscrições do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao nível médio.

Os cursos oferecidos para ingresso no primeiro semestre do ano que vem são: Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia. As ofertas são para as cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula, prevista para dezembro, e possuir CPF (Cadastro de Pessoa Física) em seu nome. O número do documento deverá ser informado no ato da inscrição.

Nessa modalidade, o estudante faz o ensino médio e as disciplinas do curso técnico ao mesmo tempo. Depois de formado, pode ingressar em uma universidade ou tentar uma vaga no mercado de trabalho. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://selecao.ifms.edu.br/login.

SIGA-NOS NO Google News