Cassilândia, Domingo, 19 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

12/09/2014 07:49

Termina hoje inscrição da UEMS para contratar 20 tutores a distância

Campo Grande News

Termina hoje inscrição da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para contratar 20 tutores a distância no curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação Especial. Das vagas, os dez primeiros classificados serão chamados e os demais vão ficar no cadastro de reserva.

Veja Mais
› Palestras gratuitas sobre gestão e informática são oferecidas na Capital
› Cursos gratuitos são oferecidos em Jaraguari

A divulgação do resultado está prevista para o dia 22 deste mês. Os candidatos selecionados e chamados vão receber mensalmente o valor de R$ 765, para o desenvolvimento das funções de tutoria pelo período de 12 meses, que pode ser prorrogado pelo prazo de seis meses.

Os requisitos básicos para a inscrição são: residir obrigatoriamente nos municípios de Campo Grande ou Dourados; ter formação em cursos de licenciatura ou formação em Psicologia com habilitação para a docência; ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior; ter formação em pós-graduação lato sensu ou estar vinculado a programa de pós-graduação stricto sensu, na área da educação; comprovação de vínculo com o serviço público em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal); comprovação de conhecimentos básicos de informática; e ter disponibilidade de tempo para exercer 20 horas semanais de tutoria a distância.

Quem tiver interesse deve preencher um formulário que pode ser obtido no endereço http://ead1.uems.br/ e encaminhar junto com a documentação via sede para Assessoria em Educação a Distância - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Cidade Universitária de Dourados - Caixa Postal 351 - Dourados-MS, CEP 79.804-9.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)