Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina hoje inscrição da UEMS para contratar 20 tutores a distância

Campo Grande News - 12 de setembro de 2014 - 07:49

Termina hoje inscrição da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para contratar 20 tutores a distância no curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação Especial. Das vagas, os dez primeiros classificados serão chamados e os demais vão ficar no cadastro de reserva.

Veja Mais
› Palestras gratuitas sobre gestão e informática são oferecidas na Capital
› Cursos gratuitos são oferecidos em Jaraguari

A divulgação do resultado está prevista para o dia 22 deste mês. Os candidatos selecionados e chamados vão receber mensalmente o valor de R$ 765, para o desenvolvimento das funções de tutoria pelo período de 12 meses, que pode ser prorrogado pelo prazo de seis meses.

Os requisitos básicos para a inscrição são: residir obrigatoriamente nos municípios de Campo Grande ou Dourados; ter formação em cursos de licenciatura ou formação em Psicologia com habilitação para a docência; ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior; ter formação em pós-graduação lato sensu ou estar vinculado a programa de pós-graduação stricto sensu, na área da educação; comprovação de vínculo com o serviço público em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal); comprovação de conhecimentos básicos de informática; e ter disponibilidade de tempo para exercer 20 horas semanais de tutoria a distância.

Quem tiver interesse deve preencher um formulário que pode ser obtido no endereço http://ead1.uems.br/ e encaminhar junto com a documentação via sede para Assessoria em Educação a Distância - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Cidade Universitária de Dourados - Caixa Postal 351 - Dourados-MS, CEP 79.804-9.

SIGA-NOS NO Google News