Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2016 06:20

Termina hoje a fase de inscrições dos Jogos Escolares de MS

Campo Grande News

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul disponibiliza até hoje  (21), as inscrições para os municípios participarem da competição, em diversas modalidades, como basquete, futsal, handebol e vôlei. Os interessados podem confirmar a presença pela internet ou na sede da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Para o gerente da Fundesporte, Paulo Ricardo Nuñez, neste primeiro momento se busca apenas o interesse dos municípios em participar do torneio, para depois ser entregue toda documentação exigida, em outra data. A intenção é definir melhor como serão as regras e duração de cada etapa.

O governo estadual pretende realizar a primeira etapa dos Jogos Escolares de 30 de abril e 7 de maio, em Coxim, cidade que fica a 260 km de Campo Grande. Serão disputadas as modalidades de basquete, no handebol e no vôlei, naipes masculino e feminino.

Já no mês de maio, dos dias 19 a 26, a disputa será no município de Jardim, a 233 km da Capital. Desta vez será as partidas de futsal. No ano passado, já houve várias mudanças na competição, com as equipes ficando alojadas em hotéis, além disto foi criado um centro de convivência, com espaço e confraternização, alimentação, com direito a shows musicais e outras atrações.

Podem participar dos Jogos Escolares alunos de 12 e 14 anos, devidamente matriculados na escola pela qual pretendem jogar. Os vencedores da etapa estadual ganham o direito de representar o Estado na competição nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)