Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2007 17:46

Termina greve dos servidores da Polícia Federal

Paloma Santos /ABr

Brasília - Os servidores administrativos da Polícia Federal decidiram hoje (8), em assembléia, pôr fim à paralisação da categoria, que durou 45 dias. Ontem (7) dirigentes do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (Sinpecpf) reuniram-se com representantes do governo e da Câmara dos Deputados para discutir uma nova proposta.


Segundo a presidente do Sinpecpf, Hélia Cassemiro, entre as propostas do governo, está o início da reestruturação do plano especial de cargos, uma das reivindicações dos servidores.


Entretanto, disse Hélia, o governo informou que só vai cumprir as outras exigências depois que os servidores retomarem as atividades. “A categoria segue mobilizada. Demos um voto de confiança ao governo, mas vamos entrar em greve de novo, se for preciso.”

Os servidores reivindicam a reestruturação da carreira, com recomposição salarial e definição de novos cargos, e a realização de concurso público. A categoria é responsável por serviços como tramitação de inquéritos e andamento de operações, além da emissão de passaportes, registro de porte de arma e prorrogação de vistos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)