Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/08/2008 07:59

Termina domingo prazo de inscrição no concurso da PRF

Campo Grande News

Termina no próximo domingo, dia 10, o prazo para quem já estava inscrito no concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmar a inscrição no processo. São 340 vagas: 194 para o Pará e 146 para o Mato Grosso. A remuneração é de R$ 5.238,94. A confirmação deve ser feita por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dprf2008

Os candidatos poderão ainda alterar dados, incluindo o local de realização de prova, e devem solicitar, em caso de necessidade, atendimento especial. É possível ainda alterar a opção de vaga regional entre Pará e Mato Grosso. O candidato poderá também, em caso de desistência, solicitar a devolução da taxa de inscrição, no mesmo endereço e no mesmo período.

Quem ainda não estava inscrito precisa acessar a página do concurso e efetuar a inscrição até as 23h59 do dia 10 de agosto. A taxa cobrada é de R$ 60. O concurso terá duas etapas. Na primeira, serão quatro fases: provas objetivas e de redação, exame de capacidade física, exames médicos e avaliação psicológica.

A segunda etapa consistirá em um Curso de Formação Profissional para os aprovados. As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 14 de setembro, no turno da tarde, e terão duração de 4h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)