Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2010 14:02

Termina dia 31 prazo para produtor renegociar dívidas

Midiamax

Os produtores rurais sul-mato-grossenses com débitos inscritos em Dívida Ativa da União têm até o dia 31 deste mês para pagar a primeira parcela do refinanciamento agrícola, alerta o deputado federal Moka (PMDB).

De acordo com Moka, a bancada da agricultura na Câmara dos Deputados está tentando negociar a ampliação do prazo. No entanto, o Governo se mostra irredutível e deve manter a atual data. "É bom que os produtores estejam atentos para não perderem o prazo estipulado. Se até o final do mês houver mudanças, todos serão informados", explica.

O deputado pede que os interessados liguem para os telefones 4003 0494 se estiverem nas capitais, ou 0800 8800 494 nas demais localidades, para manifestar interesse na negociação. A legislação prevê descontos que vão de 33% a 65%, bônus fixo e prazo de amortização de até 10 anos.

“O pagamento dessa parcela surge no momento em que os preços dos produtos agrícolas estão muito baixos. A dificuldade dos produtores é grande. Mas também não se pode perder o prazo. Vamos continuar negociando até os últimos instantes com o governo", garante Moka.

Mesmo que o Governo decida prorrogar o prazo de adesão ao refinanciamento, as alterações sobre prazos para a renegociação agrícola devem ser aprovadas pelo Conselho Monetário Nacional. Neste mês, a reunião ordinária está prevista para o próximo dia 25.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)