Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2006 17:15

Termina dia 22 prazo para procedimentos de renegociação

A FAMASUL e o Banco do Brasil lembram aos produtores rurais que apresentaram seu pedido de prorrogação das operações de custeio, investimento e CPR, que dia 22/09/06 termina o prazo hábil para que todos os procedimentos estejam finalizados, inclusive assinatura e registro dos aditivos e pagamento da parcela não prorrogável.

O produtor rural deverá verificar junto a sua agência do Banco do Brasil, o quanto antes, se entregou todos os documentos necessários para a conclusão da prorrogação e quais as providências a seu cargo que ainda estão pendentes.

Ficou estabelecido entre o Banco do Brasil e a FAMASUL, face ao momento de dificuldade que passam os produtores rurais em nosso Estado, que os termos aditivos aos contratos objeto de refinanciamentos, para fins de registro cartorário, terão como referência o saldo do capital (saldo devedor sem juros).

A ANOREG/MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul) informou que os registros cartorários que porventura sejam necessários, deverão estar concluídos, no prazo máximo de 03(três) dias.

O prazo para a conclusão dos trabalhos não será prorrogado. Desta forma, este é o momento para concluir a regularização da situação junto ao Banco do Brasil, a fim de ser encaminhado o pedido de recursos financeiros para a safra 2006/2007.


Autor: Jurídico Famasul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)