Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina dia 22 prazo para procedimentos de renegociação

11 de setembro de 2006 - 17:15

A FAMASUL e o Banco do Brasil lembram aos produtores rurais que apresentaram seu pedido de prorrogação das operações de custeio, investimento e CPR, que dia 22/09/06 termina o prazo hábil para que todos os procedimentos estejam finalizados, inclusive assinatura e registro dos aditivos e pagamento da parcela não prorrogável.

O produtor rural deverá verificar junto a sua agência do Banco do Brasil, o quanto antes, se entregou todos os documentos necessários para a conclusão da prorrogação e quais as providências a seu cargo que ainda estão pendentes.

Ficou estabelecido entre o Banco do Brasil e a FAMASUL, face ao momento de dificuldade que passam os produtores rurais em nosso Estado, que os termos aditivos aos contratos objeto de refinanciamentos, para fins de registro cartorário, terão como referência o saldo do capital (saldo devedor sem juros).

A ANOREG/MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul) informou que os registros cartorários que porventura sejam necessários, deverão estar concluídos, no prazo máximo de 03(três) dias.

O prazo para a conclusão dos trabalhos não será prorrogado. Desta forma, este é o momento para concluir a regularização da situação junto ao Banco do Brasil, a fim de ser encaminhado o pedido de recursos financeiros para a safra 2006/2007.


Autor: Jurídico Famasul

SIGA-NOS NO Google News