Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina dia 20 prazo de inscrição para vaga de médico com salário de R$ 10 mil

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Adminsitração de Coronel Sapucaia

Midiamax - 17 de fevereiro de 2015 - 14:58

Termina no próximo dia 20 de fevereiro as inscrições do processo seletivo para o cargo de médico na Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O salário oferecido é de R$ 10 mil.

Conforme o edital nº 010/2015, publicado nessa semana, o profissional selecionado deve cumprir carga horária de 60 horas semanais.O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de fevereiro, no entanto, pode haver recurso no dia 24, com resultado final no dia 25.

Os candidatos classificados serão convocados por meio do Diário Oficial do município obedecendo a ordem de classificação final. O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data da homologação de resultados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por meio de um procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração.

O prazo de inscrições será do dia 19 a 20 de fevereiro, das horário das 7 às 13 horas. A Secretaria Municipal de Adminsitração de Coronel Sapucaia fica na Rua Abílio Espindola Sobrinho, nº 570 no Jardim Siriema, em Coronel Sapucaia.

SIGA-NOS NO Google News