Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2015 14:58

Termina dia 20 prazo de inscrição para vaga de médico com salário de R$ 10 mil

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Adminsitração de Coronel Sapucaia

Midiamax

Termina no próximo dia 20 de fevereiro as inscrições do processo seletivo para o cargo de médico na Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O salário oferecido é de R$ 10 mil.

Conforme o edital nº 010/2015, publicado nessa semana, o profissional selecionado deve cumprir carga horária de 60 horas semanais.O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de fevereiro, no entanto, pode haver recurso no dia 24, com resultado final no dia 25.

Os candidatos classificados serão convocados por meio do Diário Oficial do município obedecendo a ordem de classificação final. O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data da homologação de resultados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por meio de um procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração.

O prazo de inscrições será do dia 19 a 20 de fevereiro, das horário das 7 às 13 horas. A Secretaria Municipal de Adminsitração de Coronel Sapucaia fica na Rua Abílio Espindola Sobrinho, nº 570 no Jardim Siriema, em Coronel Sapucaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)