Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2016 16:38

Termina amanhã prazo de inscrição para 220 vagas de cursos técnicos

Campo Grande News

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até amanhã (dia 10) as inscrições em processos seletivos para 220 vagas em cursos técnicos de nível médio. Os cursos são ofertados em Aquidauana, Campo Grande, Coxim e Jardim.

Os interessados devem acessar http://selecao.ifms.edu.br/login. Em Aquidauana, Campo Grande e Coxim, são ofertadas 160 vagas nos cursos de aquicultura, desenhista da construção civil e informática, destinados a candidatos que tenham ensino médio completo.

Em Jardim, são 60 vagas nos cursos técnicos integrados, modalidade educação de jovens e adultos em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática. Para participar, é necessário ter o ensino fundamental completo e, no mínimo, 18 anos.

Parte das vagas é reservada a candidatos que cursaram a escolaridade mínima exigida em escola pública, comprovarem renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e aos que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico público marcado para o dia 12 de julho, às 14 horas, na Reitoria do IFMS, em Campo Grande. Cada candidato receberá um número de participação, que será publicado no dia anterior, também pela Central de Seleção. A previsão é que as aulas tenham início no segundo semestre de 2016.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)