Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2010 14:41

Terezinha Tagliaferro: Natal inesquecível

Terezinha Tagliaferro, de Malta

Cada um de nos, no decorrer da nossa vida guarda na memoria \" Um Natal Inesquecivel\" ou quem sabe até mais que um.
Hoje quero lhes contar sobre o Natal Inesquecivel da D. Josephina.
Eu ja tive oportunidade de contar pra voces que minha filha e seu marido cuidam de 3 crianças.O menor fara 2 anos no proximo dia 10 e faz um ano que esta com minha filha.Esta começando a falar e é muito engraçadinho, pois fala \"bom dia\" a todos que encontra e com isso ele faz a festa em toda parte que vai.
Pois bem, a semana passada tinha a \"Festa de Natal\", onde se encontraram todas as familias que fazem este tipo de trabalho, isto é, as familias e as crianças.
Minha filha notou que as crianças dela se agrupavam com outras crianças e dava a impressao que eles se conheciam.Ela observou melhor e chegou a conclusao que o menino era irmao do menor porque ela sabia que ele tem mais 3 irmaos.Entao, ela se aproximou do casal que acompanhava a criança, se apresentou e os cumprimentou, achando que era a familia que estava cuidando de um dos outros tres.Passado alguns minutos a tal senhora, que se chama Josephine se levantou e foi perto da minha filha para conhecer as crianças que ela cuida.Foi so naquele momento que D.Josephine percebeu que o menino menor que minha filha cuida é o neto dela.Entao ela, muito emocionada, entre lagrimas disse:
_ Quando este meu neto nasceu nos estavamos numa situaçao muito dificil.Nos vivemos de uma pequena pensao, meu marido estava hospitalizado e eu ja estava cuidando do neto maior e nao tive condiçoes de pegar tambem o ultimo.Hoje sou feliz.Este sera meu \"Natal Inesquecivel\" porque voce me deu a felicidade de conhecer o meu neto.Voce realizou meu grande sonho.Lhe agradeço de todo coraçao e muito obrigada por tudo o que voces fazem por ele.
Hoje minha filha me contou essa historia e me disse: Estou precisando de uma casa maior porque meu sonho é de poder criar esses 4 irmaos juntos, sem sofrer a dor da separaçao.
Eu lhe respondi:
_ So tem um meio de conseguir: rezando e nos vivemos com essa esperança.
Um Natal de Paz a todos voces.

Terezinha Tagliaferro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)