Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Terezinha Tagliaferro: E assim chegou mais um

Terezinha Tagliaferro, de Malta - 18 de janeiro de 2010 - 17:26

Pois e, sabado passado a familia se reuniu pra comemorar a chegada de mais uma importante criatura.
A cada um qua chegava ele abria os dois bracinhos, gesticulava com as maozinhas e doava seu belo sorriso.
E uma crianca feliz, de bem com a vida.Ao mesmo tempo comemoramos seu primeiro aniversario que foi no dia 12 deste mes.Ele esta bem de saude e tem ossos fortes.Tem o tamanho de uma crianca de um ano e meio.
Digamos que se chama Paulo porque nao me e permitido dar o nome verdadeiro.
Sabado de manha minha filha o levou no pediatra, no hosptial do governo porque ja haviam marcado a consulta.La chegando o medico informou que e um procedimento governamental pelo qual o menino deve ser acompanhado por este pediatra ate a idade de 3 anos.O medico acompanhou tambem os outros dois irmaozinhos dele e conhece toda a historia.
A avo dessa crianca e Maltesa e o avo e Africano.
Ela acompanhou o marido e foi morar na Africa.Quando o marido morreu, segundo disseram, ela nao sendo Africana nao podia ficar la.Ela voltou pra Malta deixando os dois filhos la.
Aqui em Malta existia um programa televesivo que ajudava muito as pessoas a resolver certos problemas de natureza familiar e assim sendo essa mulher pediu ajuda pra poder rever seus filhos.Conseguiu e os trouxe depois de grandes.Um deles esta na boa estrada e o outro e o pai deste menino, que parece que nao tem muito juizo.
As criancas foram tiradas da familia de origem devido a falta de higiene em que viviam.Ate o medico disse que e uma coisa indescritivel a falta de cuidados.
Ele estava na creche desde quase os primeiros dias de vida.Ate agora parece que ele so bebeu leite porque nao sabe comer.Ele quer comer e fica feliz com tudo, mas por nao saber acaba jogando tudo fora.Tambem nao sabe nem sequer engatinhar e detesta ficar no chiqueirinho.
Gosta muito de brincar com os outros dois que lhe dao muita atencao.
Se Deus quiser crescera com saude assim como os outros dois e tudo estara bem.
Eles sao apenas " Foster Child", quer dizer : - estao com a familia por um tempo iderteminado sem adotarem. So nos restar rezar pra que eles possam ficar com minha filha e seu marido ate terminarem os estudos e ja sairem preparados para a vida.E esse o objetivo de toda a familia.

SIGA-NOS NO Google News