Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

15/12/2018 08:40

Tereza Cristina afirma que mais nomes de MS podem compor ministério em Brasília

Correio do Estado

 

Durante cerimônia de diplomação, a deputada federal reeleita e futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), afirmou que pretende levar outros nomes do Estado para compor a pasta em Brasília. Ela foi diplomada na noite de hoje, em Campo Grande.

“Estou muito feliz de ser diplomada deputada federal e depois, no dia 1º de janeiro, deve ser minha indicação como ministra. Mas me orgulha muito estar representando o nosso Estado numa atividade tão importante para o País”, disse.

Sobre outros nomes do Estado em Brasília, a deputada afirmou que ela já representa o Estado e adiantou que Jaime Verruck deve ser nomeado secretário estadual de Meio Ambiente , Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar. . “A gente precisa de gente competente aqui também né?”, brincou a deputada.

Na sequência, ela afirmou que o Ministério da Agricultura será 3 em 1, com o agrupamento dos ministério da Pesca e da Agricultura Familiar, e que, apesar de “praticamente completo”, ainda há a possibilidade de mais nomes do Estado serem levados, sem adiantar quais seriam eles.

Além de Tereza Cristina, Mato Grosso do Sul também tem o deputado Luiz Henrique Mandetta como representante na gestão Bolsonaro. Mandetta assumirá o Ministério da Saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 15 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)