Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

15/12/2018 08:40

Tereza Cristina afirma que mais nomes de MS podem compor ministério em Brasília

Correio do Estado

 

Durante cerimônia de diplomação, a deputada federal reeleita e futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), afirmou que pretende levar outros nomes do Estado para compor a pasta em Brasília. Ela foi diplomada na noite de hoje, em Campo Grande.

“Estou muito feliz de ser diplomada deputada federal e depois, no dia 1º de janeiro, deve ser minha indicação como ministra. Mas me orgulha muito estar representando o nosso Estado numa atividade tão importante para o País”, disse.

Sobre outros nomes do Estado em Brasília, a deputada afirmou que ela já representa o Estado e adiantou que Jaime Verruck deve ser nomeado secretário estadual de Meio Ambiente , Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar. . “A gente precisa de gente competente aqui também né?”, brincou a deputada.

Na sequência, ela afirmou que o Ministério da Agricultura será 3 em 1, com o agrupamento dos ministério da Pesca e da Agricultura Familiar, e que, apesar de “praticamente completo”, ainda há a possibilidade de mais nomes do Estado serem levados, sem adiantar quais seriam eles.

Além de Tereza Cristina, Mato Grosso do Sul também tem o deputado Luiz Henrique Mandetta como representante na gestão Bolsonaro. Mandetta assumirá o Ministério da Saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)