Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2004 16:40

Terceira final emociona meninas da natação

COB

ATENAS - Terminada a prova dos 50m livre em que a brasileira Flavia Delaroli garantiu seu lugar na final, Paula Baracho e Monique Ferreira foram em sua direção e se abraçaram, chorando. A natação brasileira, que classificou oito mulheres para os Jogos Olímpicos de ATENAS 2004, contra apenas uma em Sydney-2000, chegou nesta sexta-feira, dia 20, a sua terceira final olímpica no Centro Aquático da capital grega. A decisão acontece neste sábado, 21, último dia de disputa da natação.

"As mulheres que vieram até aqui conseguiram ir a três finais em sua estréia nos Jogos. Estamos nas nuvens. Trabalhamos muito este tempo novo", disse Flavia, lembrando a final de Joanna Maranhão nos 400m medley e do revezamento 4x200m livre.

Ainda ofegante da prova, mas com os olhos cheios de lágrimas da emoção, Flávia contou como foi chegar à final. "Isso era um objetivo, mas foi pau a pau. Empatei com a Thompson", disse, referindo-se à americana campeã olímpica Jenny Thompson. As duas fizeram o mesmo tempo e entraram empatadas na decisão, com a sétima melhor marca: "Para a final, espero nadar melhor. Estava mais nervosa na semifinal do que na eliminatória . Mas à tarde nado bem melhor. Participar é muito gostoso mas, para nada essa semi, tive de tirar da cabeça que essas meninas são as melhores do mundo. Elas também cometem erros. Ainda estou meio anestesiada. O que vier na final é lucro, mas vou estar ainda mais concentrada porque agora quero melhorar ainda mais. Estou correndo por fora".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)