Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

17/07/2018 07:40

Terça-feira deve ser mais um dia quente e seco no Estado, prevê Inmet

Campo Grande News

A terça-feira (17) deve ser mais um dia quente e seco em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, o dia amanheceu com céu claro sem nuvens e os termômetros podem chegar a marcar a máxima de 32ºC. A população deve ficar em alerta devido aos baixos índices de umidade do ar, que podem chegar a 20%. O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é 60%. A estiagem em todo o Estado já atinge 34 dias.

O dia deve ser ainda mais quente em Dourados onde a máxima prevista é de 34ºC. Já a mínima não fica abaixo de 18ºC. A mesma temperatura está prevista para a fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã onde os níveis da umidade do ar também estarão em baixa e de tarde pode haver nevoa seca.

A cidade onde o calor pode ser mais forte é Corumbá. No município, os termômetros podem chegar a atingir máxima de 35ºC. A mínima fica em 19ºC e a umidade relativa do ar em 30%.
Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas o calor também não dá trégua. Lá, o calorão também pode ser de 35ºC. A mínima não fica abaixo de 19ºC.

Previsão - Parece até brincadeira se levado em consideração as altas temperaturas dos últimos dias, mas segundo o Inmet uma frente fria deve “encostar” no Estado nesta quinta-feira (19).

Os termômetros que agora marcam mais de 30ºC em todo o Estado poderão a marcar até 10ºC. A sensação térmica será ainda mais significativa, chegando até 0ºC em alguns municípios do sul do Estado.

No entanto, ainda com a frente fria ainda não estão previstas chuvas para Mato Grosso do Sul e a população deve seguir em alerta com os baixos indicies da umidade do ar.

Aeroporto – O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições. Conforme a Infraero Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos domésticos previstos para está manhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)