Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Terça-feira amanhece com nevoeiro na Capital e previsão é de mais chuvas em MS

Campo Grande - 10 de março de 2015 - 08:41

Depois das chuvas que alagaram ruas e até invadiram casas no interior do Estado ontem (9), a terça-feira (10) amanheceu com nevoeiro na Capital e a previsão é de mais água. Portanto, quem vai sair e percorrer longas distâncias deve ficar atento e evitar trechos em que, frequentemente, ocorrem alagamentos.

Durante o dia a mínima deve ser de 19°C e máxima de 35°C em todo Mato Grosso do Sul e o tempo fica nublado em boa parte do dia. Haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas, segundo Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Na Capital a mínima é de 21°C e a máxima de 32°C.

No sul e sudoeste a nebulosidade será menor e a possibilidade de chuva é pequena, porém o Inmet emitiu alerta de chuva forte, com descargas elétricas e rajadas de vento para todo o Estado. As condições climáticas, no entanto, não impedem o tempo quente. Para Dourados e região a mínima prevista é de 19ºC e a temperatura pode chegar a 34°C.

Em Batayporã, a 344 quilômetros de Campo Grande, onde a prefeitura decretou situação de emergência por conta dos estragos provocados pelas chuvas de ontem, a temperatura mínima é de 20°C, a máxima alcança os 33°C e os moradores podem esperar mais chuvas, principalmente durante a tarde. Já na quarta-feira (11) o tempo deve se estabilizar e haverá apenas chuviscos.

Em Corumbá, Três Lagoas e Coxim a máxima fica em torno de 35°C. A temperatura é a mesma em Ponta Porã, mas por lá a nebulosidade será menor e deve chover menos do que nas demais regiões.

SIGA-NOS NO Google News