Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

07/02/2020 15:01

Tentativa de rapto de criança

Jovem Sul News
Tentativa de rapto de criança

No início da noite desta quinta-feira (06), na Rua P20, em Chapadão do Sul, houve tentativa de rapto de uma criança, um pouco antes da forte chuva.

A menina de apenas 10 anos brincava andando de bicicleta na Rua P20, que acaba em uma lavoura, no bairro Planalto, e por volta das 18h30 BR foi abordada por uma camionete cabine dupla, cor escura (verde escuro/preta), vidro fumê, conduzida por um homem.

Este homem abriu o vidro da camionete e a chamou, “Vem cá menina”, ela negou, virou a bicicleta para outro lado, onde ele voltou a fechar a menina, abriu a porta com um pano na mão e gritou “Você entra aqui agora”, quando outro condutor se aproximou e distraiu o mal feitor, dando tempo para que a menina conseguisse fugir, ela machucou suas pernas quando caiu e conseguiu correu por cima da bicicleta. A garotinha bateu no portão dos vizinhos, com o carro a seguindo. Como o portão foi aberto, a menina conseguiu se salvar entrando na casa e a camionete foi embora em altíssima velocidade.

Ela passou a noite em desespero e só conseguia repetir para sua mãe, “Ele ia me pegar, ele pegou na minha mão, mas quando viu o outro carro ele me soltou”.

Fonte: Jovemsulnews (Caroline Torres)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)