Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tensão, choro, discussão e reclamação na noite do BBB 13

TV Globo - 11 de fevereiro de 2013 - 06:52

Tensão! Essa é a palavra que resume o que foi a noite desse domingo no BBB13. A começar pela formação do quinto Paredão. No segundo contato de Pedro Bial com a casa, Nasser revelou o segredo do Big Fone, e mandou Elieser para a berlinda. O vendedor, aliás, ainda foi abençoado pelo colar do Anjo, dado por Anamara. Em seguida, foi a vez de a Líder Kamilla dar o seu veredito, emparedando Marien. A casa ficou responsável por escolher o terceiro e último membro do segundo Paredão triplo desta edição do programa. A eleita foi Fernanda, com quatro votos.


Paredão formado, hora da repercussão. E o que não faltou foi gente reclamando da votação, principalmente Marien. A bailarina não gostou da justificativa dada por Kamilla para colocá-la na rota de eliminação. Em seguida, a mineira discutiu com a paraense por conta disso. Elieser não ficou para trás no quesito reclamação, e provocou Nasser ao sair gritando pelo jardim, pedindo para o público 'acabar com a panelinha'. Logo depois, o paranaense atacou o gaúcho, chamando-o de calculista.


Em vez de reclamar, Fernanda chorou. No entanto, a loira tratou de mostrar confiança, ao dizer que sente que ficará no jogo. André também apostou na permanência da advogada, e revelou para Elieser que o paranaense também permanecerá na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, Andressa avisou que acredita na permanência de Fernanda e Marien.


A última confusão da noite ficou por conta dos amigos Kamilla e Marcello. O personal reclamou com a sister sobre suas justificativas usadas contra Marien, e a paraense não aceitou. E, para tentar amenizar toda a tensão na casa, alguns brothers resolveram protagonizar cenas hilariantes. Natália e Elieser ficaram contando piadas, mas a emparedada Fernanda sequer sorriu. Elieser, inclusive, imitou o apresentador Faustão no Quarto do Líder, brincando com André, Fernanda e Kamilla.


Ao final de tudo, Andressa disse que não transaria com Nasser dentro da casa e que tem curiosidade de experimentar o gostinho de ir pro Paredão e voltar. Ainda sobrou tempo para Kamilla apimentar os lençóis do Quarto do Líder com Elieser, e mostrar demais.

SIGA-NOS NO Google News