Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

11/02/2013 06:52

Tensão, choro, discussão e reclamação na noite do BBB 13

TV Globo

Tensão! Essa é a palavra que resume o que foi a noite desse domingo no BBB13. A começar pela formação do quinto Paredão. No segundo contato de Pedro Bial com a casa, Nasser revelou o segredo do Big Fone, e mandou Elieser para a berlinda. O vendedor, aliás, ainda foi abençoado pelo colar do Anjo, dado por Anamara. Em seguida, foi a vez de a Líder Kamilla dar o seu veredito, emparedando Marien. A casa ficou responsável por escolher o terceiro e último membro do segundo Paredão triplo desta edição do programa. A eleita foi Fernanda, com quatro votos.


Paredão formado, hora da repercussão. E o que não faltou foi gente reclamando da votação, principalmente Marien. A bailarina não gostou da justificativa dada por Kamilla para colocá-la na rota de eliminação. Em seguida, a mineira discutiu com a paraense por conta disso. Elieser não ficou para trás no quesito reclamação, e provocou Nasser ao sair gritando pelo jardim, pedindo para o público 'acabar com a panelinha'. Logo depois, o paranaense atacou o gaúcho, chamando-o de calculista.


Em vez de reclamar, Fernanda chorou. No entanto, a loira tratou de mostrar confiança, ao dizer que sente que ficará no jogo. André também apostou na permanência da advogada, e revelou para Elieser que o paranaense também permanecerá na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, Andressa avisou que acredita na permanência de Fernanda e Marien.


A última confusão da noite ficou por conta dos amigos Kamilla e Marcello. O personal reclamou com a sister sobre suas justificativas usadas contra Marien, e a paraense não aceitou. E, para tentar amenizar toda a tensão na casa, alguns brothers resolveram protagonizar cenas hilariantes. Natália e Elieser ficaram contando piadas, mas a emparedada Fernanda sequer sorriu. Elieser, inclusive, imitou o apresentador Faustão no Quarto do Líder, brincando com André, Fernanda e Kamilla.


Ao final de tudo, Andressa disse que não transaria com Nasser dentro da casa e que tem curiosidade de experimentar o gostinho de ir pro Paredão e voltar. Ainda sobrou tempo para Kamilla apimentar os lençóis do Quarto do Líder com Elieser, e mostrar demais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)