Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2013 06:52

Tensão, choro, discussão e reclamação na noite do BBB 13

TV Globo

Tensão! Essa é a palavra que resume o que foi a noite desse domingo no BBB13. A começar pela formação do quinto Paredão. No segundo contato de Pedro Bial com a casa, Nasser revelou o segredo do Big Fone, e mandou Elieser para a berlinda. O vendedor, aliás, ainda foi abençoado pelo colar do Anjo, dado por Anamara. Em seguida, foi a vez de a Líder Kamilla dar o seu veredito, emparedando Marien. A casa ficou responsável por escolher o terceiro e último membro do segundo Paredão triplo desta edição do programa. A eleita foi Fernanda, com quatro votos.


Paredão formado, hora da repercussão. E o que não faltou foi gente reclamando da votação, principalmente Marien. A bailarina não gostou da justificativa dada por Kamilla para colocá-la na rota de eliminação. Em seguida, a mineira discutiu com a paraense por conta disso. Elieser não ficou para trás no quesito reclamação, e provocou Nasser ao sair gritando pelo jardim, pedindo para o público 'acabar com a panelinha'. Logo depois, o paranaense atacou o gaúcho, chamando-o de calculista.


Em vez de reclamar, Fernanda chorou. No entanto, a loira tratou de mostrar confiança, ao dizer que sente que ficará no jogo. André também apostou na permanência da advogada, e revelou para Elieser que o paranaense também permanecerá na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, Andressa avisou que acredita na permanência de Fernanda e Marien.


A última confusão da noite ficou por conta dos amigos Kamilla e Marcello. O personal reclamou com a sister sobre suas justificativas usadas contra Marien, e a paraense não aceitou. E, para tentar amenizar toda a tensão na casa, alguns brothers resolveram protagonizar cenas hilariantes. Natália e Elieser ficaram contando piadas, mas a emparedada Fernanda sequer sorriu. Elieser, inclusive, imitou o apresentador Faustão no Quarto do Líder, brincando com André, Fernanda e Kamilla.


Ao final de tudo, Andressa disse que não transaria com Nasser dentro da casa e que tem curiosidade de experimentar o gostinho de ir pro Paredão e voltar. Ainda sobrou tempo para Kamilla apimentar os lençóis do Quarto do Líder com Elieser, e mostrar demais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)