Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2015 07:18

Tensão, briga, climão e muito amor marcam noite de eliminação

Globo

Tensão, climão e muito amor! Esses foram os ingredientes da noite em que Marco deu adeus ao BBB15 com 52% dos votos. Foi só o teólogo sair da casa para as confusões envolvendo os dois grupos começarem. Sobrou até para Cézar, que foi encostado no muro por Angélica. A sister, aliás, deu uma de Anitta e saiu cantando "Blá, blá, blá" pela casapara provocar Fernando. O carioca, que prometeu tirar um por um do jogo, terminou a noite nos braços da amada.

Marco foi o terceiro eliminado da casa. No Paredão que enfrentou com Fernando, ele levou 52% dos votos e deu adeus ao BBB15

Foi só o curitibano sair da casa para Fernando provocar a Líder Amanda. "Inventa outra história porque essa não deu", gritou para ela. O primeiro barraco da noite estava lançado.

A segunda confusão da noite foi entre Fernando e Luan. Os dois quase foram às vias de fato na borda da piscina. O clima na casa estava começando a esquentar!

Angélica deu show na área externa. Depois de discutir com Adrilles e Mariza, a paulistana se levantou do banco e ironizou o fato de Fernando ter falado que estava aturando ela e Amanda por uma semana. Para isso, ela cantou o hit "Blá Blá Blá", da funkeira Anitta, em voz alta.

Luan, Tamires, Amanda e Angélica se mostraram incomodados com a falta de posição de Cézar no jogo. Ele se defendeu, dizendo que não vê muro na casa e que segue apenas uma "terceira via".

Em conversa sobre o futuro do jogo, Amanda prometeu: "Eu vou andar de sutiã porque eu sou a rainha da seducência", referindo-se ao epsódio em que ficou de sutiã na dispensa e o brother Fernando reclamou.

Enquanto isso, na cozinha, Fernando avisou que não via a hora de emparedar seu grupo rival. "A gente vai tirar um por um. Está todo mundo queimando ali", alertou.

Apesar das confusões, a noite não poderia terminar de outra maneira para Fernando e Aline. Para comemorar sua permanência na casa, o casal de pombinhos esquentou os lençóis do Quarto Azul. Eles até tentaram disfarçar, pois estavam deitados em uma cama ao lado de Adrilles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)