Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2005 11:05

Tenista de MS está nas oitavas-de-final do Brasileiro

Campo Grande News/ Luciano Shakihama

O sul-mato-grossense José Lucas Melgarejo está nas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis, categoria 14 anos. Ele derrotou o gaúcho Eduardo Bencke por 2 sets a 0 e agora terá pela frente o cabeça e chave número 4 da competição. No total, são 800 atletas vindos de 15 estados para as disputas em várias categorias, que estão competindo em Brasília (DF).
Em sua estréia, Melgarejo havia derrotado o paraense Igor Moreira com duplo 6/0. Ontem, ele não deu chances a Bencke aplicando parciais de 6/0 e 6/1. Hoje, o tenista do Estado terá pela frente um dos favoritos ao título. O carioca Bernardo Lipschitz, cabeça de chave número 4, derrotou Mateus Junqueira (DF) e André Vidaller (SP).
Já Lucas Thomas, cabeça-de-chave número 1, categoria 14 anos, venceu Sergio Kormann (SC) em partida válida pelo Campeonato Individual Brasileiro, em Brasília (DF), a competição mais tradicional do circuito de tênis infanto-juvenil do País. Thomaz, tenista de Matão (SP), que tem o patrocínio Kirschbaum e Head, repetiu sua estréia e venceu, nessa quarta-feira, Kormann por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 e 6/1. “Foi um jogo bom. Estou confiante e sinto que a cada dia venho melhorando”, foi assim que o tenista matonense, um dos favoritos ao título, definiu sua partida contra o catarinense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)