Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2005 11:05

Tenista de MS está nas oitavas-de-final do Brasileiro

Campo Grande News/ Luciano Shakihama

O sul-mato-grossense José Lucas Melgarejo está nas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis, categoria 14 anos. Ele derrotou o gaúcho Eduardo Bencke por 2 sets a 0 e agora terá pela frente o cabeça e chave número 4 da competição. No total, são 800 atletas vindos de 15 estados para as disputas em várias categorias, que estão competindo em Brasília (DF).
Em sua estréia, Melgarejo havia derrotado o paraense Igor Moreira com duplo 6/0. Ontem, ele não deu chances a Bencke aplicando parciais de 6/0 e 6/1. Hoje, o tenista do Estado terá pela frente um dos favoritos ao título. O carioca Bernardo Lipschitz, cabeça de chave número 4, derrotou Mateus Junqueira (DF) e André Vidaller (SP).
Já Lucas Thomas, cabeça-de-chave número 1, categoria 14 anos, venceu Sergio Kormann (SC) em partida válida pelo Campeonato Individual Brasileiro, em Brasília (DF), a competição mais tradicional do circuito de tênis infanto-juvenil do País. Thomaz, tenista de Matão (SP), que tem o patrocínio Kirschbaum e Head, repetiu sua estréia e venceu, nessa quarta-feira, Kormann por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 e 6/1. “Foi um jogo bom. Estou confiante e sinto que a cada dia venho melhorando”, foi assim que o tenista matonense, um dos favoritos ao título, definiu sua partida contra o catarinense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)