Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tenista de MS está nas oitavas-de-final do Brasileiro

Campo Grande News/ Luciano Shakihama - 07 de julho de 2005 - 11:05

O sul-mato-grossense José Lucas Melgarejo está nas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis, categoria 14 anos. Ele derrotou o gaúcho Eduardo Bencke por 2 sets a 0 e agora terá pela frente o cabeça e chave número 4 da competição. No total, são 800 atletas vindos de 15 estados para as disputas em várias categorias, que estão competindo em Brasília (DF).
Em sua estréia, Melgarejo havia derrotado o paraense Igor Moreira com duplo 6/0. Ontem, ele não deu chances a Bencke aplicando parciais de 6/0 e 6/1. Hoje, o tenista do Estado terá pela frente um dos favoritos ao título. O carioca Bernardo Lipschitz, cabeça de chave número 4, derrotou Mateus Junqueira (DF) e André Vidaller (SP).
Já Lucas Thomas, cabeça-de-chave número 1, categoria 14 anos, venceu Sergio Kormann (SC) em partida válida pelo Campeonato Individual Brasileiro, em Brasília (DF), a competição mais tradicional do circuito de tênis infanto-juvenil do País. Thomaz, tenista de Matão (SP), que tem o patrocínio Kirschbaum e Head, repetiu sua estréia e venceu, nessa quarta-feira, Kormann por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 e 6/1. “Foi um jogo bom. Estou confiante e sinto que a cada dia venho melhorando”, foi assim que o tenista matonense, um dos favoritos ao título, definiu sua partida contra o catarinense.

SIGA-NOS NO Google News