Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tênis: Melo e Sá disputam primeira final da temporada

GE.net - 01 de março de 2009 - 15:06

Demorou, mas enfim Marcelo Melo e André Sá parecem ter espantado a má fase nesta temporada. Após série de resultados insatisfatórios, os brasileiros desencantaram em Delray Beach e passaram à decisão do torneio com uma vitória por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (12/10), 2/6 e 10/5, sobre os norte-americanos Rajeev Ram e Bobby Reynolds.

Ganhadores de três títulos no ano passado, quando chegaram a lutar por vaga na Masters Cup, Melo e Sá tiveram um início de 2009 para ser esquecido, com cinco derrotas nas sete primeiras partidas disputadas. Entretanto, os resultados da dupla mudaram na Flórida, onde enfrentarão a partir das 14 horas deste domingo (horário de Brasília) os irmãos Bryan.

Responsáveis pela eliminação do também canarinho Bruno Soares, que atuava ao lado do local Eric Butorac, os gêmeos dos Estados Unidos formam a melhor parceria do planeta, segundo o ranking da ATP e buscarão o 51º título da carreira. Eles enfrentaram os mineiros três vezes comente na última temporada, com dois triunfos, um sobre o piso duro e outro sobre o saibro, e um revés, na grama.

Se surpreenderem os principais favoritos do Torneio de Delray Beach, Melo e Sá sairão com folga da incômoda 48ª posição que ostentam atualmente no ranking de duplas e comemorarão a quarta conquista desde que passaram a atuar lado a lado.

SIGA-NOS NO Google News