Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2009 15:06

Tênis: Melo e Sá disputam primeira final da temporada

GE.net

Demorou, mas enfim Marcelo Melo e André Sá parecem ter espantado a má fase nesta temporada. Após série de resultados insatisfatórios, os brasileiros desencantaram em Delray Beach e passaram à decisão do torneio com uma vitória por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (12/10), 2/6 e 10/5, sobre os norte-americanos Rajeev Ram e Bobby Reynolds.

Ganhadores de três títulos no ano passado, quando chegaram a lutar por vaga na Masters Cup, Melo e Sá tiveram um início de 2009 para ser esquecido, com cinco derrotas nas sete primeiras partidas disputadas. Entretanto, os resultados da dupla mudaram na Flórida, onde enfrentarão a partir das 14 horas deste domingo (horário de Brasília) os irmãos Bryan.

Responsáveis pela eliminação do também canarinho Bruno Soares, que atuava ao lado do local Eric Butorac, os gêmeos dos Estados Unidos formam a melhor parceria do planeta, segundo o ranking da ATP e buscarão o 51º título da carreira. Eles enfrentaram os mineiros três vezes comente na última temporada, com dois triunfos, um sobre o piso duro e outro sobre o saibro, e um revés, na grama.

Se surpreenderem os principais favoritos do Torneio de Delray Beach, Melo e Sá sairão com folga da incômoda 48ª posição que ostentam atualmente no ranking de duplas e comemorarão a quarta conquista desde que passaram a atuar lado a lado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)