Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2012 08:13

Tênis: Guga surpreende em jogo exibição

A exibição entre Gustavo Kuerten e Juan Matin Del Potro era o jogo mais aguardado da Summer Cup, na noite desta segunda-feira, em Punta Del Este. O jogo começou com o ex-número 1 do tênis mundial sacando, logo depois Guga confirmou o serviço fazendo um a zero sobre Del Potro, principal tenista argentino do momento. No quinto game Del Potro quebrou o serviço do tricampeão de Roland Garros: com 3/2 no placar. Com mais uma quebra no sétimo game Del Potro, em seguida, confirmou o serviço fechando o primeiro set em 6/2.

Com um ace, o único da partida, Guga abre o segundo set vencendo Del Potro. No quarto game Guga quebra o serviço do tenista número onze no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). No quinto game uma pausa para a descontração: Del Potro joga a camisa de Guga que vencia por 4/1 para a plateia. Logo depois o argentino reage e quebra o serviço no sétimo game. Com a partida empatada em 4/4 mais um momento de interação. Dessa vez com os boleiros que entram em quadra para improvisar duplas com Guga e Del Potro.

Com o recomeço do jogo Del Potro quebra o serviço de Guga e passa a frente do placar (5/4) que na sequência devolve a quebra e empata o confronto. O argentino mostra porque é um dos melhores tenistas da ATP, com vitórias em oito torneios e um Grand Slam (US Open), e vence os dois próximos games, fechando a exibição em dois sets a zero (6/2, 7/5), mesmo resultado do último confronto entre os dois tenistas no Masters 1000 de Indian Wells, em 2007. “Começar o ano com um jogo assim é um privilégio”, declarou Guga que acumulou durante sua trajetória mais de vinte títulos, entre eles três vitórias no saibro francês. Guga afirmou também estar orgulhoso por ter encarado um dos principais tenistas do circuito profissional atual.

Clarissa Machado Santos
Assessora de Imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)