Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tênis de mesa: seleção feminina já está definida

Agência Brasil - 26 de dezembro de 2003 - 08:14

Lígia Silva, Mariany Nonaka e Cláudia Ikeizumi serão as representantes do Brasil no Torneio Pré-Olímpico do Chile, em fevereiro de 2004, em busca da classificação para os Jogos de Atenas. As mesa-tenistas foram as vencedoras da seletiva realizada em Piracicaba (SP). Dez atletas participaram da competição. No masculino, Hugo Hoyama, Thiago Monteiro e Hugo Hanashiro já tinham garantido a vaga no Pré-Olímpico em setembro.

Mas os homens também foram à mesa nesta terça-feira. Valendo a classificação para o time do Brasil que jogará o Campeonato Mundial por Equipes no Catar, também em fevereiro, os principais nomes do tênis de mesa masculino nacional se enfrentaram em Piracicaba. Hugo Hoyama, Thiago Monteiro, Hugo Hanashiro e Reinaldo Yamamoto formarão a equipe verde-amarela na competição.

"Nossa equipe está muito boa. O nível do Mundial é muito alto e por isso acredito que se conseguirmos ficar entre os 20 primeiros será um ótimo resultado", comentou Hugo Hoyama, o mais experiente mesa-tenista do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News