Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Últimas Notícias

11/12/2017 15:00

Tenentes da Marinha no RJ foram presos com arsenal em MS

Campo Grande News

Os três homens presos com cinco armas e 1.260 munições na sexta-feira (8) foram identificados como tenentes da Marinha da Brasil no Rio de Janeiro. Desde que foram flagrados com o arsenal, os oficiais estão detidos em um quartel do Exército em Dourados - a 233 quilômetros de Campo Grande - a disposição da Justiça Federal.

Segundo a Marinha, os três militares são lotados no âmbito da esquadra e estão sendo acompanhados pelo Comando do 6º Distrito Naval - que atua na região de Corumbá e fronteira. Conforme nota enviada ao Campo Grande News, as circunstâncias da prisão “estão sendo rigorosamente apuradas” pelos órgãos competentes.

No dia do flagrante, os oficiais declararam que compraram as armas e munições em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e pretendiam levá-las até o Rio de Janeiro, isso porque, alegaram, estarem sendo ameaçados por traficantes e precisam do arsenal para se defender.

A prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no rodovia BR-163, em Rio Brilhante a 163 quilômetros da Capital. Os tenentes, dois de 28 anos e um de 29, que não tiveram os nomes divulgados pela Polícia, foram abordados em um ônibus que fazia o trajeto Ponta Porã/São Paulo. 

Em buscas nas bagagens dos suspeitos foram encontradas várias munições na bolsa de um deles. Questionado se estavam armados, dois informaram portar arma de fogo, porém sem registro. Desconfiados que mais armas poderiam estar escondidas, os policiais realizaram uma busca minuciosa no ônibus.

No último banco os PRFs encontraram, dentro de uma bolsa, duas espingardas calibre 12 desmontadas e com a numeração raspada; três Pistola 9 milímetros, também com a numeração raspada e 1.260 munições de diversos calibres sendo: 900 munições calibre 9 milímetros; 100 munições calibre .40 (restrito) e 260 munições calibre 12.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)