Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tenente acusada de matar o marido passa por exames e irá para presídio

Guilherme Henri e Mara Riveiros, Campo Grande News - 13 de julho de 2016 - 10:20

Tenente coronel Itamara Nogueira (Foto: Reprodução / Internet)
Tenente coronel Itamara Nogueira (Foto: Reprodução / Internet)

A tenente coronel da Polícia Militar Itamara Romero Nogueira deixou o hospital militar na manhã desta quarta-feira (13) e seguiu para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passa por exame de corpo de delito. Ela é suspeita de matar o marido, Valdeni Lopes Nogueira, que é major da PM, a tiros, depois de uma discussão, na tarde de ontem (12), em Campo Grande.

A informação é do advogado da policial, José Roberto Rosa, que ao Campo Grande News disse que após passar pelo exame Itamara irá para o Presídio Militar, na saída para Três Lagoas onde deve aguardar a decisão de um recurso, que o advogado irá apresentar. “Por conta do exame ainda não consegui me reunir com o delegado Cláudio Zotto, da 7ª Delegacia de Polícia, para me inteirar sobre o caso e assim elaborar uma estratégia de defesa”, revela.

Segundo vizinhos, o casal estava discutindo, em sua residência localizada no Jardim Santo Antônio e por volta das 16h30 a mulher teria efetuado ao menos dois disparos contra o marido. Com a chegada da PM, Itamara teria se trancado na residência e se negado a entregar a arma. Contudo, posteriormente ela deixou a casa, coberta por um lençol, mas passou mal e foi internada.

Valdeni, que também era cantor sertanejo, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos em morreu por volta das 19h enquanto passava por uma cirurgia.

Seu corpo foi velado em Campo Grande durante a madrugada e às 10h segue para Amanbaí onde receberá homenagens pela corporação e deve ser enterrado às 15h.

SIGA-NOS NO Google News