Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2006 15:30

Temporal deixa população de Coxim sem água e luz

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O temporal ocorrido na noite de ontem deixou o centro e alguns bairros de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, sem abastecimento de água e luz, segundo informações do prefeito, Moacir Kohl (PDT). De acordo com ele, o fornecimento de energia já foi restabelecido na maior parte da cidade, mas no bairro Senhor Divino e no Centro ainda está interrompido o abastecimento de água. O prefeito decretou situação de emergência e está enviando o decreto para reconhecimento pelo governo do Estado.

De acordo com o prefeito, o centro e o bairro Flávio Garcia sofreram as maiores conseqüências do temporal, que veio acompanhado de ventos de 120 quilômetros por hora, segundo informações do Corpo Bombeiros. O prejuízo estimado até o momento é de R$ 1,5 milhão. Casas e escolas foram destelhados, muros derrubados e uma igreja em construção foi completamente destruída.

Cem homens da prefeitura, além de 60 do Exército, policiais militares ambientais, bombeiros, Sanesul, Agesul e a própria população estão envolvidos em um verdadeiro mutirão pela recuperação da cidade. Kohl conta que várias árvores caíram sobre fiação e destruíram redes de água. “Não temos famílias desabrigadas, mas temos famílias que perderam parte de suas casas”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)