Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2010 11:07

Temporal de granizo danifica dezenas de casas; veja foto

Só Notícias, Sinop
Só NotíciasSó Notícias

Um temporal de granizo assustou, ontem à noite, os moradores de Carlinda (30 km de Alta Floresta) e deixou dezenas de residências com telhados danificadas. A chuva forte acompanhada de gelo encerrou período de aproximadamente 4 meses de estiagem, mas deixou estragos. O Setor Maravilha por exemplo, que fica às margens da MT-208, foi um dos mais atingidos. O levantamento de quantas casas tiveram as coberturas destruídas ainda está sendo feito pela prefeitura, mas podem passar de 100. Um barracão, por exemplo, ficou com a cobertura, de telha de amianto, toda furada. Um posto de combustível também teve prejuízos.
Diversos moradores temeram a força do vento. \"Foi horrivel estava muito escuro, não se sabia oque estava caindo sobre acasa. ventava muito, e derrepente começou a cair pedras de gelo, entrei debaixo da mesa, foram 10 minutos de muito horror\", relatou uma mora, em entrevista à Tv Nativa.

Diversos moradores estão, neste sábado, trocando telhas e secando roupas, colchões, limpando móveis e demais pertences. Com telhados danificados pela chuva de granizo, muita coisa cabou molhando. Não houve feridos.

Em Alta Floresta, ontem à tarde, o vento forte destelhou algumas casas, no Jardim Guaraná, e derrubou árvores nas avenidas Jayme Campos e Ludovico Riva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)