Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Temporal de granizo danifica dezenas de casas; veja foto

Só Notícias, Sinop - 19 de setembro de 2010 - 11:07

Só Notícias
Só Notícias

Um temporal de granizo assustou, ontem à noite, os moradores de Carlinda (30 km de Alta Floresta) e deixou dezenas de residências com telhados danificadas. A chuva forte acompanhada de gelo encerrou período de aproximadamente 4 meses de estiagem, mas deixou estragos. O Setor Maravilha por exemplo, que fica às margens da MT-208, foi um dos mais atingidos. O levantamento de quantas casas tiveram as coberturas destruídas ainda está sendo feito pela prefeitura, mas podem passar de 100. Um barracão, por exemplo, ficou com a cobertura, de telha de amianto, toda furada. Um posto de combustível também teve prejuízos.
Diversos moradores temeram a força do vento. \"Foi horrivel estava muito escuro, não se sabia oque estava caindo sobre acasa. ventava muito, e derrepente começou a cair pedras de gelo, entrei debaixo da mesa, foram 10 minutos de muito horror\", relatou uma mora, em entrevista à Tv Nativa.

Diversos moradores estão, neste sábado, trocando telhas e secando roupas, colchões, limpando móveis e demais pertences. Com telhados danificados pela chuva de granizo, muita coisa cabou molhando. Não houve feridos.

Em Alta Floresta, ontem à tarde, o vento forte destelhou algumas casas, no Jardim Guaraná, e derrubou árvores nas avenidas Jayme Campos e Ludovico Riva.

SIGA-NOS NO Google News