Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2014 11:03

Temporada mal começou, mas C. Ronaldo já 'come poeira' de Messi e Neymar

Uol

O Campeonato Espanhol não teve nem três rodadas completas ainda, mas Real Madrid e Barcelona, os mais ricos e com mais astros clubes no torneio, já entraram em campo por três vezes. E a disparidade até o momento é grande, e não só por que o Barça é o líder, enquanto o Real agoniza em 12°.

A distância na tabela - o Barcelona venceu seus três jogos, enquanto o Real venceu um e perdeu dois - tem relação direta com os principais jogadores de cada equipe. Cristiano Ronaldo ainda não mostra o futebol que o levou a ser eleito o melhor do mundo em 2013, enquanto Messi e Neymar já dão mostras de que desejam levar o Barça de volta aos títulos.

Mais do que o futebol mostrado - o Real de Cristiano ainda se adapta a chegada de jogadores como Kroos, James Rodríguez e Chicharito Hernandez, enquanto o Barcelona mantém sua base de anos - são as estatísticas que mostram como o português já está para trás do argentino e do brasileiro.

Compare os números dos craques

28 bolas perdidas
Sozinho, nos dois jogos em que atuou, Cristiano Ronaldo perdeu 28 bolas, média de 14 por jogo. Messi tem média de 12, enquanto Neymar perde apenas 4,5 bolas por partida.

8 chutes
Cristiano Ronaldo, em dois jogos, chutou 8 bolas ao gol. Neymar, jogando bem menos minutos (saiu do banco uma vez), finalizou por seis vezes. Messi já chutou a gol 14 vezes.

33% de acerto nos chutes
Neymar é o melhor finalizador do trio: acertou, até aqui, 33% de suas tentativas na direção do gol. CR7 tem 25% - Messi, nesse caso, fica para trás, com 14%.

4 impedimentos
Cristiano Ronaldo é, dos três, o que mais ficou impedido: quatro vezes. Messi ficou três e Neymar duas vezes.

0 desarmes
O português ainda não desarmou nenhum rival no Espanhol. Messi já roubou a bola de adversários por seis vezes, enquanto Neymar conseguiu três desarmes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)