Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

18/12/2017 07:40

Tempo instável e risco de temporais em todo o MS nesta segunda-feira

Campo Grande News

Tempo continua instável em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesse começo de semana. Para hoje (18), a previsão é de chuva para todo o Estado, principalmente na parte da tarde, e a qualquer hora do dia na região sul. O calor e a umidade favorecem pancadas de chuva, com chances de trovoadas e temporais.

O tempo nublado, com possibilidades de chuva, é resultado do avanço de uma frente fria ao sul do continente, direcionando o transporte de calor e umidade. Por conta da mudança no tempo, as temperaturas sofrem uma pequena queda, mas o calor continua a predominar.

Segundo o Inmet, a mínima para essa segunda-feira é de 21°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o domingo foi chuvoso, após dias de predomínio de sol. Por volta das 15h, um temporal alagou ruas e provocou prejuízos na cidade. Pelas redes sociais, o Campo Grande News recebeu relatos de chuvas fortes em diferentes regiões da cidade – como no Estrela do Sul e Chácara dos Poderes, na região norte da cidade, e Campo Alto, no sul.

Na região do Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, uma família ficou presa por alguns minutos no veículo por conta da enxurrada. Os bombeiros foram até o local, mas não conseguiram transpor uma área alagada. A equipe teve de esperar por um veículo 4X4 para seguir até o ponto de socorro, mas tudo já havia sido normalizado.

Hoje, a previsão é tempo nublado pela manhã e pancadas de chuva, com previsão de temporal, à tarde. A mínima na Capital fica entorno dos 22°C, enquanto a máxima não passad dos 29°C.

Diferente do registrado ontem, o dia hoje promete ser de chuva a qualquer hora do dia em Bonito. Por lá os termometros entre 22°C e 34°C. A previsão é de que essas mesmas temperaturas se repitam nos municípios de Dourados e Ponta Porã.

Nas regiões leste e norte, a manhã será de sol entre nuvens pela manhã e pancadas de chuva na parte da tarde. Em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Cassilândia, a mínima será de 23°C, com máxima de 31°C.

No Pantanal, a chuva também só deve atingir as cidades de Miranda, Aquidauana e Corumbá, à tarde. Nesses municípios a previsão é de calor, com temperaturas entre 23°C e 33°C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)