Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2012 13:53

Tempestade Sandy já causou 18 mortes nos Estados Unidos

Da Agência Brasil*

Brasília – Estima-se que a passagem da tempestade Sandy pelos Estados Unidos já tenha provocado 18 mortes em sete estados do país, segundo informações divulgadas pela BBC Brasil. Calcula-se que o número de casas sem energia elétrica chega a 7,4 milhões.
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, informou que 6,1 mil pessoas estão em abrigos do município. Dez mortes foram registradas na cidade.
Segundo o prefeito, 23 incêndios foram identificados durante a passagem da tempestade. Ele disse que a restauração do sistema de transporte público deve demorar e pediu paciência à população. Bloomberg classificou de “devastadora” a tempestade. “Talvez a pior que já vivenciamos,” informou a BBC Brasil.
Conforme a agência de notícias, o presidente Barack Obama, candidato à reeleição, cancelou as atividades de campanha em Ohio para acompanhar os estragos causados pela tempestade.
Obama declarou hoje (30) estado de grande catástrofe em Nova York. Com a decisão, fundos federais podem ser liberados para apoiar as vítimas nos condados do Bronx, de Kings, Nassau, Nova York, Richmond, Suffolk e Queens, informou a Casa Branca em comunicado. O estado de grande catástrofe foi também decretado em Nova Jersey.

Sandy foi rebaixado da categoria 1 de furacão para a de ciclone pós-tropical. A tempestade chegou na noite de ontem (29) pela costa de Nova Jersey.

*Com informações da BBC Brasil

Edição: Carolina Pimentel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)