Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2008 14:09

Tempestade de granizo atinge 151 casas em Eldorado; foto

Ângela Kempfer/Campo Grande News
Pedras de granizo perfuraram telhados em Eldorado.  DivulgaçãoPedras de granizo perfuraram telhados em Eldorado. Divulgação

A prefeitura de Eldorado decretou situação de emergência em conseqüência de uma tempestade de granizo que atingiu 151 casas e atingiu olarias do Distrito do Morumbi.

As pedras de gelo que caíram na madrugada de ontem, abriram grandes rombos nos telhados. Das famílias atingidas, 10 tiveram as casas destruídas e foram alojadas em residências de vizinhos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo foi acionada para atender moradores. Lonas foram compradas pelo Município e são instaladas, para cobrir provisoriamente as casas afetadas.

A Comissão Municipal de Defesa Civil de Eldorado fez o levantamento do número de pessoas e imóveis atingidos pelo temporal e encaminhou à prefeitura que, com base no documento, irá solicitar apoio financeiro ao governo do Estado para reconstrução de casas e telhados.

Também 3 empresas de cerâmicas e 8 olarias tiveram prejuízos. O distrito é um dos maiores produtores de tijolos e telhas de Mato Grosso do Sul.

Hoje o tempo permanece nublado em Eldorado e Defesa Civil alerta para risco de temporais nesta quinta-feira na região no sul. A chuva forte pode vir acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento entre 50 e 60 quilômetros por hora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)