Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2006 20:58

"Temos que começar a ganhar" , diz Sebá

Corinthians

Após o rachão de hoje no Parque São Jorge, o zagueiro Sebá, que deve ser escalado como titular para o jogo do sábado, respondeu às críticas a respeito do tipo de treinamento realizado. “Na Argentina há muitos rachões, lá tem treinador que gosta de rachão ou futebol-tênis [variação do futevôlei].” Para o jogador, esse tipo de trabalho é bom para tranqüilizar a equipe.

Sebá falou também sobre a cobrança e o apoio da torcida. “Quando não vencemos, perdemos o respeito da torcida porque o Corinthians é um time muito popular.” Para o jogador, o Timão “tem que começar a ganhar, pois foi esse mesmo time que venceu o campeonato nacional no ano passado”.

A seqüência de jogos contra adversários que não estão em boa situação na tabela é algo que, para Sebá, pode ajudar o time a se reerguer. “Jogaremos contra quatro times que não estão na ponta e precisamos ganhar, não importa o modo ou o resultado.”

O zagueiro sabe também que um resultado positivo não basta para acabar com os problemas enfrentados. “Uma vitória não nos tirará da crise. Temos que fazer uns dez bons jogos para sairmos dela.”

Sebá, assim como Geninho, acredita que contra o Palmeiras o time já mostrou uma melhora. “Fomos melhor contra o Palmeiras, mas não deu pra vencer”. Para o jogador, na ocasião faltou “confiança e equilíbrio para o time”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)