Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Temos que começar a ganhar" , diz Sebá

Corinthians - 21 de julho de 2006 - 20:58

Após o rachão de hoje no Parque São Jorge, o zagueiro Sebá, que deve ser escalado como titular para o jogo do sábado, respondeu às críticas a respeito do tipo de treinamento realizado. “Na Argentina há muitos rachões, lá tem treinador que gosta de rachão ou futebol-tênis [variação do futevôlei].” Para o jogador, esse tipo de trabalho é bom para tranqüilizar a equipe.

Sebá falou também sobre a cobrança e o apoio da torcida. “Quando não vencemos, perdemos o respeito da torcida porque o Corinthians é um time muito popular.” Para o jogador, o Timão “tem que começar a ganhar, pois foi esse mesmo time que venceu o campeonato nacional no ano passado”.

A seqüência de jogos contra adversários que não estão em boa situação na tabela é algo que, para Sebá, pode ajudar o time a se reerguer. “Jogaremos contra quatro times que não estão na ponta e precisamos ganhar, não importa o modo ou o resultado.”

O zagueiro sabe também que um resultado positivo não basta para acabar com os problemas enfrentados. “Uma vitória não nos tirará da crise. Temos que fazer uns dez bons jogos para sairmos dela.”

Sebá, assim como Geninho, acredita que contra o Palmeiras o time já mostrou uma melhora. “Fomos melhor contra o Palmeiras, mas não deu pra vencer”. Para o jogador, na ocasião faltou “confiança e equilíbrio para o time”.

SIGA-NOS NO Google News