Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2009 22:18

Temer explica em plenário novas regras para passagens

Iolando Lourenço , Agência Brasil

Brasília - Ao explicar hoje (22), em plenário, as novas regras para a cota de passagens aéreas dos parlamentares, o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), informou que não houve ilícito na utilização da verba das passagens, porque não havia a normatização sobre o seu uso.

“Não houve ilícito de nenhuma natureza. Aqueles que utilizaram as cotas sem regra clara não cometeram ilícito”, explicou. Segundo ele, os créditos que sobravam eram usados para as viagens nem sempre ligadas à atividade parlamentar. Temer disse que com a nova normatização, a cota de passagem deverá ser utilizada unicamente pelo parlamentar ou por um assessor a serviço do parlamentar, quando autorizada pela 3ª Secretaria.

Muitos deputados também foram à tribuna do plenário prestar explicações sobre o uso de suas cotas de passagens e apresentar as justificativas. O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) reclamou que o Ministério Público tem feito um levantamento do uso das passagens e vazado as informações sem procurar os deputados para ouvir suas explicações.

O deputado Silvio Costa (PMN-PE) reclamou da decisão, pedindo naiores explicações sobre o uso das cotas de passagens. “Proibir passagem de esposa, filhos e assessores, isso é uma brincadeira. Ou esse Parlamento tenha coragem de dizer a verdade ou vamos ficar apanhando todos os dias”. Ao término do discurso, o deputado Silvio Costa foi aplaudido por diversos parlamentares.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)