Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2005 14:22

Temendo atentado, MPE colocou promotores em alerta

Campo Grande News

Uma notícia que circulou em nível nacional de que integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa de presos de São Paulo, matariam uma autoridade por estado no final da semana passada fez a Procuradoria Geral de Justiça em Mato Grosso do Sul colocar os promotores que atuam na área criminal em alerta com a própria segurança. Houve até reforço no policiamento em alguns casos.
A orientação foi para que houvesse um cuidado maior na sexta-feira. Promotores confirmaram ter recebido o alerta. A medida foi preventiva, não houve nenhum incidente.
No dia 26 de agosto foi divulgado em Dourados que haveria uma ação para executar o juiz Celso Schuch e o promotor Renzo Siufi. Seria uma investida do PCC. Em Dourados fica o PHAC (Presídio Harry Amorim Costa), onde há muitos presos ligados ao crime organizado. Quando foi divulgado o plano para matar o juiz e o promotor, ambos disseram que não iriam se intimidar.
Em Campo Grande, o juiz de Execução Penal, Francisco Gerardo de Souza, disse que não recebeu nenhum alerta, informação reforçada pelo presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), Marcelo Câmara Raslam.
A procuradora geral de Justiça, Irma Anzoategui, foi procurada para comentar a recomendação aos promotores. A informação é que ela está viajando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)