Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2005 05:33

Telenovelas da Rede Globo

Globo

Malhação
Jaque chega na casa de Bernardo fingindo estar muito abalada. Bernardo consola a amiga e deixa que ela durma em sua casa. Rico tenta comprar a rifa de Cabeção e Download. Os dois funcionários do Giga tentam dissuadi-lo, pois não querem que Vilma ganhe dinheiro. Vilma ouve. Cabeção e Download contam para Vilma que sabem que ela queria explorá-los. A dona do Giga decide que os dois vão ser gerentes. Bel convence Léo a participar de outra armação para conquistar Aline. João conta para Marcão e Kiko que passou a noite inteira jogando pôquer com os amigos de Urubu, deixando-os preocupados. Rafa convence Cabeção a pegar a televisão de Vilma emprestada para assistirem a um jogo de vôlei. Os dois derrubam a televisão. Cabeção decide guardá-la na caixa. Bernardo vê Nando.

Alma Gêmea
Guto exige que Cristina lhe entregue as jóias de Luna quando sair da cadeia. Cristina concorda, e Guto promete que não revelará nada a Rafael. Alexandra conta para Terê e Ritinha que não pode voltar para casa, pois é um estorvo para todos. Terê leva Alexandra para seu antigo esconderijo. O delegado faz perguntas sobre Roberval a Osvaldo e Divina. Osvaldo e Divina acham que Roberval deve ter aprontado alguma e ficam furiosos. Jorge concorda em se casar com Mirna. Guto exige que Rafael lhe pague pelas informações. Cristina garante a Débora que Guto não contará a Rafael sobre a armadilha. Eurico ouve tudo. Rafael fica furioso e parte para cima de Guto, exigindo que lhe conte o que sabe. Guto chama os guardas, que obrigam Rafael a soltá-lo. Dalila, Divina e Ofélia perguntam a Roberval o que o delegado quer com ele. Serena fala para Hélio que jamais esquecerá Rafael. Eurico conta para Rafael que ouviu Cristina e Débora falando de uma armadilha para Serena.

Bang Bang
Ben pede que Charles esqueça tudo o que aconteceu. Yoko diz a Bullock que Neon não está interessado nela. O rapaz pede que padre Hacker o ajude a conversar com Penny Lane. Dong Dong conta para Aquarius o que está passando. Viridiana diz a Úrsula que deve se tratar com Freud, o que a enfurece. Bullock promete a Washington que vai resolver tudo com os colonos para que a ferrovia chegue logo. Gógol se assusta um pouco com o romantismo de Vegas. Viridiana convida o psicanalista e o padre para um almoço. Ben diz a Jeff que está saindo da cidade e o manda cuidar bem de Diana. As Naides recebem uma carta de alguém que se identifica como prima Dolores e que diz conhecer o segredo das duas. Gógol recebe uma carta de Ingrid, mulher do verdadeiro xerife. Dong Dong chora ao ler no diário uma declaração de amor para ele. Ben avisa Javier que vai embora de Albuquerque.

América
Nervosa, Neuta conta para Júnior que Sinval era péssimo pai e marido, e diz que inventou um homem perfeito porque queria dar um bom exemplo para ele. Júnior fica atônito. Tião flutua fora do seu corpo e vê vários momentos da infância. O médico diz a Mazé e Simone que Tião piorou. A pedido de Mazé, o médium visita Tião no hospital, aproxima-se da cama e diz ao peão que vai encontrar todas as respostas que quer. Simone conta para Mazé que está grávida. Mazé garante a Simone que Tião gosta dela, e não de Sol. Sol e Malu descobrem que terão de atravessar o mar numa balsa feita de pneus. May vê que Ed está preocupado com Sol e fala que ela sempre o enganou. Ed fica furioso e diz a May que o sufoca. Haydée não resiste e furta um objeto de uma loja. Raíssa pergunta a Djanira se é verdade que Alex teve uma participação em seu seqüestro. Flor não gosta quando Islene conta que ficou noiva de Arnaldo. O delegado leva Neuta para ver Sinval, e ela dá se depara com Alex.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)