Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Telefones de MS terão oito dígitos a partir de 22/10

02 de setembro de 2005 - 07:00

Os telefones de Mato Grosso do Sul terão seus números alterados no dia 22 de outubro deste ano, passando a ter oito dígitos. A partir desta data o algarismo 3 será adicionado na frente do número original, conforme determinação da ANATEL, Agência Nacional de Telecomunicações, visando obter mais combinações.


Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Brasil Telecom (operadora de telefonia de MS), será feita campanha publicitária em todos os veículos de comunicação, divulgando a mudança. Outra medida adotada será a interceptação da operadora, uma mensagem avisará sobre a mudança e o cliente será redirecionado para o novo número gratuitamente durante 60 dias no caso de telefones residenciais e 90 dias para os comerciais.


Todos os Estados do país terão que se adequar à resolução até o final deste ano. Em alguns Estados, como Mato Grosso e Rio de Janeiro as modificações já foram feitas, a filial que representa Mato Grosso do Sul será uma das últimas a concluir a mudança, segundo informações apuradas pelo Dourados News.

SIGA-NOS NO Google News