Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2005 07:18

Telefone popular restrito a famílias com até 3 mínimos

Christiane Reis/Campo Grande News

O governo deve editar decreto para restringir o telefone popular, com assinatura mais barata que o convencional, apenas às residências com renda de até três salários mínimos. A informação foi dada ontem pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa. "Eu acho que nós já temos praticamente uma fórmula que contemple tanto o projeto apresentado pelo ministério, quanto a proposta da Anatel, que vai resultar em uma única proposta, que vai ser muito boa para o usuário do telefone", disse o ministro conforme informações da Agência Folha.O decreto, segundo ele, vai garantir a restrição do novo plano de serviço a determina faixa de renda da população. O atual relator do Acesso Individual Classe Especial (Aice) na Anatel, Pedro Jaime Ziller, e o próprio presidente interino da agência, Plínio de Aguiar, defendiam que o serviço fosse universal e, portanto, deveria ser oferecido a qualquer interessado, sem restrição de renda. Alertado pelas empresas sobre o risco de desequilíbrio econômico-financeiro dos contratos de concessões, o ministro avaliou que seria muito difícil aprovar uma proposta sem restrições, como vinha sendo trabalhado o Aice, e que o modelo seria 'praticamente inviável'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)