Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2006 15:26

Telefone fixo pré-pago começa a ser vendido em junho

Humberto Marques / Campo Grande News

O Aice (Acesso Individual de Classe Especial), modalidade de telefonia fixa pré-paga, começa a ser implantado no Brasil até o dia 30 de junho, a partir das cidades que tenham mais de R$ 500 mil habitantes. O anúncio é do especialista em regulação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Eduardo Jacomessi, que, em entrevista à Rádio Nacional, informou que o prazo foi fixado no cronograma de ações da agência.

As cidades com até 300 mil habitantes, segundo ele, devem receber o Aice até 31 de dezembro. Nas localidades com até 100 mil habitantes, o serviço deve estar disponível até 30 de junho de 2007. A intenção é de que, até o fim do ano que vem, o serviço esteja disponível em todos os locais com telefones fixo no País.

Jacomessi adiantou que o Aice terá a mesma estrutura tarifária da telefonia fixa atual, porém, será um telefone pré-pago com assinatura. “O valor é 40% inferior ao da assinatura residencial e tem a facilidade de ser um telefone pré-pago, isto é, ter de ter o controle de gastos por parte do usuário”, adiantou. Os créditos poderão ser comercializados em caixas eletrônicas e casas lotéricas – como funciona com as operadoras de celular. O técnico da Anatel considera o acesso uma “boa alternativa” para quem usa entre 60 e 90 minutos de ligações mensais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)