Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2004 10:11

Teixeira toma posse em seu quarto mandato na CBF

CBF News

O Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, tomou posse nesta sexta-feira, dia 16, em seu quarto mandato a frente da entidade máxima do futebol brasileiro até o início de 2008. Os cinco vice-presidentes por região que acompanharão o Presidente Ricardo Teixeira neste mandato
serão: José Sebastião Bastos, Região Nordeste; Fernando Sarney, Região Norte; Nabi Abi Chedid, Região Sudeste; Emídio Perondi, Região Sul e Weber Magalhães, Região Centro-Oeste.

Durante a solenidade Ricardo Teixeira agradeceu ao apoio dado pelas federações e clubes, lembrando que os dois últimos anos foram marcantes pelo pentacampeonato na Copa do Mundo Coréia/Japão 2002 e a conquista dos campeonatos mundiais Sub-17 e Sub-20, em 2003, o que levou o Brasil a conquistar a inédita "Tríplice Coroa", título jamais concedido a outra Confederação afiliada à FIFA. O presidente afirmou também que o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2003, passou por difíceis momentos e que só foi possível a sua realização graças ao apoio financeiro da CBF no valor de 4 milhões de dólares, como também esta é a única entidade do mundo que paga taxas de arbitragens para segunda e terceira divisões, além dos custos com passagens.

Ricardo Teixeira ressaltou também que o valor arrecadado com a venda da antiga sede, localizada na Rua da Alfândega 70, no centro do Rio de Janeiro, será dividido igualmente entre as 27 federações filiadas à CBF. Para o novo mandato, uma das principais metas do Presidente será a construção da sede própria, provavelmente localizada na Barra da Tijuca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)