Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2004 10:11

Teixeira toma posse em seu quarto mandato na CBF

CBF News

O Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, tomou posse nesta sexta-feira, dia 16, em seu quarto mandato a frente da entidade máxima do futebol brasileiro até o início de 2008. Os cinco vice-presidentes por região que acompanharão o Presidente Ricardo Teixeira neste mandato
serão: José Sebastião Bastos, Região Nordeste; Fernando Sarney, Região Norte; Nabi Abi Chedid, Região Sudeste; Emídio Perondi, Região Sul e Weber Magalhães, Região Centro-Oeste.

Durante a solenidade Ricardo Teixeira agradeceu ao apoio dado pelas federações e clubes, lembrando que os dois últimos anos foram marcantes pelo pentacampeonato na Copa do Mundo Coréia/Japão 2002 e a conquista dos campeonatos mundiais Sub-17 e Sub-20, em 2003, o que levou o Brasil a conquistar a inédita "Tríplice Coroa", título jamais concedido a outra Confederação afiliada à FIFA. O presidente afirmou também que o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2003, passou por difíceis momentos e que só foi possível a sua realização graças ao apoio financeiro da CBF no valor de 4 milhões de dólares, como também esta é a única entidade do mundo que paga taxas de arbitragens para segunda e terceira divisões, além dos custos com passagens.

Ricardo Teixeira ressaltou também que o valor arrecadado com a venda da antiga sede, localizada na Rua da Alfândega 70, no centro do Rio de Janeiro, será dividido igualmente entre as 27 federações filiadas à CBF. Para o novo mandato, uma das principais metas do Presidente será a construção da sede própria, provavelmente localizada na Barra da Tijuca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)