Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/05/2005 12:53

Técnicos russos visitam 9 frigoríficos de MS

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Uma missão russa chega hoje em Mato Grosso do Sul e visita nove frigoríficos interessados em exportar carne bovina àquele País. O superintendente Federal de Agricultura, José Antônio Roldão, afirma que serão três equipes visitando o Estado, uma delas chega nesta segunda-feira. Eles vão vistoriar as condições dessas indústrias interessadas em exportar para a Rússia, que já compra em maior escala aves e suínos de Mato Grosso do Sul.
Amanhã os técnicos visitam o frigorífico Campo Oeste e no dia 1º o Bertim, de Naviraí. No dia 2 de junho será a vez do Margem, também em Naviraí e no dia 3 o Iguatemi, em Iguatemi. No segundo roteiro, que começa em 20 de junho, os técnicos vão para o Margem de Paranaíba e no dia 21 ao Pantaneira, de Aparecida do Taboado. No dia 22 de junho estarão no MF (Margem e Friboi) de Três Lagoas, no dia 23 no Marfrig, em Bataguassu e dia 24 em Bataiporã, no Margem. De janeiro a abril deste ano a Rússia comprou US$ 7,9 milhões em produtos de Mato Grosso do Sul, o 12º principal importador. Mas já esteve entre os primeiros no ano passado quando, só no primeiro quadrimestre fez compras de US$ 11,7 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)