Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2005 12:53

Técnicos russos visitam 9 frigoríficos de MS

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Uma missão russa chega hoje em Mato Grosso do Sul e visita nove frigoríficos interessados em exportar carne bovina àquele País. O superintendente Federal de Agricultura, José Antônio Roldão, afirma que serão três equipes visitando o Estado, uma delas chega nesta segunda-feira. Eles vão vistoriar as condições dessas indústrias interessadas em exportar para a Rússia, que já compra em maior escala aves e suínos de Mato Grosso do Sul.
Amanhã os técnicos visitam o frigorífico Campo Oeste e no dia 1º o Bertim, de Naviraí. No dia 2 de junho será a vez do Margem, também em Naviraí e no dia 3 o Iguatemi, em Iguatemi. No segundo roteiro, que começa em 20 de junho, os técnicos vão para o Margem de Paranaíba e no dia 21 ao Pantaneira, de Aparecida do Taboado. No dia 22 de junho estarão no MF (Margem e Friboi) de Três Lagoas, no dia 23 no Marfrig, em Bataguassu e dia 24 em Bataiporã, no Margem. De janeiro a abril deste ano a Rússia comprou US$ 7,9 milhões em produtos de Mato Grosso do Sul, o 12º principal importador. Mas já esteve entre os primeiros no ano passado quando, só no primeiro quadrimestre fez compras de US$ 11,7 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)