Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

22/06/2004 10:29

Técnicos da Universidade Federal entram em greve amanhã

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Técnicos administrativos dos quatro campus da UFMS (Universidade Federal Mato Grosso do Sul) – Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas e Campo Grande – entram em greve amanhã por tempo indeterminado. Segundo o diretor de políticas sociais da Sista (Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFMS), Agnaldo Cardoso, o objetivo é realizar uma paralisação “radical, mas com compromisso”. “Vamos conscientizar os técnicos de que a adesão deles é fundamental para o sucesso do movimento”, disse. São 2.380 profissionais nos quatro campus do Estado – 1.700 somente em Campo Grande.
Neste momento, trabalhadores estão reunidos no LAC (Laboratório de Análises Clínicas) do HU (Hospital Universitário) para discutir detalhes do movimento.
Conforme Cardoso, a categoria reivindica o cumprimento do termo de compromisso firmado pelo Governo Federal, que estabelece o PCU (Plano de Cargo Único). “O plano dá maior mobilidade e permite a progressão funcional ao servidor que já atingiu o teto da carreira”, explica. As negociações continuam em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
Segunda, 15 de Janeiro de 2018
Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)