Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2005 13:11

Técnicos da Receita voltam a trabalhar normalmente

Fernanda Mathias / Cmapo Grande News

Os técnicos da Receita Federal de todo o País retomaram os trabalhos nesta segunda-feira, após quase dois meses de greve em protesto contra a Medida Provisória 258, que cria a Super Receita, unificando o caixa da Previdência com a Receita Federal. Isso porque no dia 18 expirou o prazo para votação da medida, que caiu por decurso de prazo.

Porém, a presidente da Delegacia Sindical em Mato Grosso do Sul, Iliana Maria Sardinha da Silva, afirma que os técnicos continuam em estado de mobilização e sob alerta. Isso porque, segundo ela, há a informação de que a criação da Super Receita ainda pode ser encaminhada este ano através de Projeto de Lei.

Iliana diz que a mobilização não é por melhoria salarial, mas pelo respeito das condições de trabalho. Além de não terem atribuições elencadas, diz, os técnicos recebiam pela MP uma nova denominação, considerados auxiliares.
A paralisação dos técnicos da Receita foi iniciada no dia 20 de julho. O movimento foi suspenso em 1º de setembro, após a categoria negociar com a Fazenda melhorias no plano de cargos e salários. Como as reivindicações não foram atendidas, os técnicos retomaram a greve no dia 20 de setembro. No país há 6.500 técnicos. Em Campo Grande são 84 e em Mato Grosso do Sul 120.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)