Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2005 13:11

Técnicos da Receita voltam a trabalhar normalmente

Fernanda Mathias / Cmapo Grande News

Os técnicos da Receita Federal de todo o País retomaram os trabalhos nesta segunda-feira, após quase dois meses de greve em protesto contra a Medida Provisória 258, que cria a Super Receita, unificando o caixa da Previdência com a Receita Federal. Isso porque no dia 18 expirou o prazo para votação da medida, que caiu por decurso de prazo.

Porém, a presidente da Delegacia Sindical em Mato Grosso do Sul, Iliana Maria Sardinha da Silva, afirma que os técnicos continuam em estado de mobilização e sob alerta. Isso porque, segundo ela, há a informação de que a criação da Super Receita ainda pode ser encaminhada este ano através de Projeto de Lei.

Iliana diz que a mobilização não é por melhoria salarial, mas pelo respeito das condições de trabalho. Além de não terem atribuições elencadas, diz, os técnicos recebiam pela MP uma nova denominação, considerados auxiliares.
A paralisação dos técnicos da Receita foi iniciada no dia 20 de julho. O movimento foi suspenso em 1º de setembro, após a categoria negociar com a Fazenda melhorias no plano de cargos e salários. Como as reivindicações não foram atendidas, os técnicos retomaram a greve no dia 20 de setembro. No país há 6.500 técnicos. Em Campo Grande são 84 e em Mato Grosso do Sul 120.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)