Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2005 10:25

Técnicos da receita não voltam ao trabalho na segunda

Thaísa Bueno / Campo Grande Newss

Os técnicos da receita federal não vão retomar as atividades na próxima segunda-feira. Pela quarta vez, desde a primeira paralisação, no dia 20 de julho, a categoria decide estender a suspensão dos serviços por mais sete dias. De acordo com o Sindicato da Categoria em Mato Grosso do Sul, assembléia ontem definiu que pelo menos até o dia 22 não haverá atendimento nos postos da Receita no Estado, mas há possibilidade da greve continuar por mais tempo. “Aguardamos a definição nacional”, disse o secretário geral do sindicato, Almachio Bilac.

Havia uma grande expectativa por parte da população de que o atendimento na Receita Federal fosse retomado na semana passada. Na sede do órgão, no Parque dos Poderes, a última segunda-feira foi movimentada, com dezenas de campo-grandenses que voltaram decepcionados ao encontrar as portas fechadas. Serviços como emissão de CPF e de certidão negativa de débito estão totalmente parados.

Os técnicos da Receita reivindicam que o plano de carreiras seja criado juntamente com a Super Receita, fusão da Receita Federal com a Secretaria de Receita Previdenciária, que entra em vigor no dia 15 de agosto. A mobilização é nacional e envolve 120 técnicos em Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)