Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/08/2005 10:25

Técnicos da receita não voltam ao trabalho na segunda

Thaísa Bueno / Campo Grande Newss

Os técnicos da receita federal não vão retomar as atividades na próxima segunda-feira. Pela quarta vez, desde a primeira paralisação, no dia 20 de julho, a categoria decide estender a suspensão dos serviços por mais sete dias. De acordo com o Sindicato da Categoria em Mato Grosso do Sul, assembléia ontem definiu que pelo menos até o dia 22 não haverá atendimento nos postos da Receita no Estado, mas há possibilidade da greve continuar por mais tempo. “Aguardamos a definição nacional”, disse o secretário geral do sindicato, Almachio Bilac.

Havia uma grande expectativa por parte da população de que o atendimento na Receita Federal fosse retomado na semana passada. Na sede do órgão, no Parque dos Poderes, a última segunda-feira foi movimentada, com dezenas de campo-grandenses que voltaram decepcionados ao encontrar as portas fechadas. Serviços como emissão de CPF e de certidão negativa de débito estão totalmente parados.

Os técnicos da Receita reivindicam que o plano de carreiras seja criado juntamente com a Super Receita, fusão da Receita Federal com a Secretaria de Receita Previdenciária, que entra em vigor no dia 15 de agosto. A mobilização é nacional e envolve 120 técnicos em Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)