Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

01/08/2005 10:30

Técnicos da Receita iniciam paralisação de 5 dias

Malu Prado/Campo Grande News


A terceira paralisação dos técnicos da Receita Federal começa hoje com previsão para durar desta cinco dias, de hoje a sexta-feira. Em Mato Grosso do Sul, 120 servidores cruzam os braços por 120 horas, sendo que as paralisações anteriores foram de três dias.

A mobilização nacional reivindica que seja criado um plano de carreiras para a categoria juntamente com a criação da Super Receita, fusão da Receita Federal com a Secretaria de Receita Previdenciária, que começa a funcionar no dia 15 de agosto.

A paralisação mantém atendimento restrito a idosos, gestantes e deficientes físicos. Um congresso acontece hoje e amanhã na sede do Sindicato Nacional da categoria para definir os novos rumos a serem tomados, segundo informa a presidente do sindicato da categoria, Iliana Maria Oliveira.

A paralisação atinge principalmente a população que precisa regularizar o CPF, abrir firma ou tirar certidão negativa de débitos. O atendimento nos postos aduaneiros, a regularização de empresas e instrução de processo estão suspensas e só serão retomados na próxima segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)