Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2005 08:11

Técnicos da Receita fazem greve de advertência por 24 hs

Daniel Lima/ABr

Técnicos da Receita Federal estão em "greve de advertência", por 24 horas. A paralisação começou à zero desta quinta-feira (7). Eles discordam da forma como vem sendo conduzido o projeto para a criação da Super-Receita, que poderá resultar da integração da Receita Federal com a Receita Previdenciária. A informação é do Sindicato Nacional dos Técnicos da Receita Federal (Sindireceita).

Os técnicos querem, entre outras coisas, participar das discussões, além da garantia de emprego. Ontem, eles foram convidados pelo secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, para uma conversa. A presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Unafisco), Maria Lucia Fattorelli, também participou do encontro, a convite de Rachid.

O presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira, diz que se a proposta de criação da Super-Receita não for conduzida de forma transparente, poderá trazer graves prejuízos ao país.Ele também disse que apóia o fortalecimento da Administração Tributária Nacional, mas não pode permitir que um assunto de interesse de toda a sociedade seja discutido apenas por algumas pessoas, deixando de fora os demais interessados.

Rachid não quis se pronunciar sobre o encontro de ontem. Segundo a sua assessoria, ele também não irá falar sobre a criação da Super-Receita nem sobre a paralisação da categoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)