Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnicos da Receita em MS aprovam prorrogar paralisação

Thaísa Bueno / Campo Grande News - 04 de agosto de 2005 - 13:52

Os técnicos da Receita Federal em Mato Grosso do Sul aprovaram em Assembléia esta manhã a prorrogação da paralisação dos serviços até o dia 15. Agora os trabalhadores esperam a definição na Plenária Nacional, que deve sair até amanhã. Os servidores cruzaram os braços nesta segunda-feira e continuam assim, pelo menos, até amanhã. Se a orientação nacional aprovar a continuidade da “greve” do atendimento, será a quarta interrupção desde o mês passado.

Em Mato Grosso do Sul são 120 servidores. A categoria reivindica que seja criado um plano de carreiras para a categoria juntamente com a criação da Super Receita, fusão da Receita Federal com a Secretaria de Receita Previdenciária, que começa a funcionar no dia 15 de agosto.

A paralisação mantém atendimento restrito a idosos, gestantes e deficientes físicos. A paralisação atinge principalmente a população que precisa regularizar o CPF, abrir firma ou tirar certidão negativa de débitos. Só na Capital mais de 500 pessoas deixam de ser atendidas por dia.

SIGA-NOS NO Google News